quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Oi q

Dizem que em post de estréia não se tem assunto. Mentira haha, eu tenho coisas pra conta-ar :D
Vamos começar contando o que eu fiz ontem o dia todo:
Fui pra a casa da minha amiga Camila, eu e todo mundo (Lucas, gih, kah, matheus, vinícius, mari, tati, leti...) falar merda coisas não tão construtivas e jogar uno em dupla. Detalhe: Quem perdesse ia ter que tomar um gole de vodka (a mãe da camila tinha saído e os meninos aproveitaram, juro que não tive culpa (6) )! Eu fui dupla do lucas, kah foi com a gih, matheus com o vinicius, a mari com a tati e a leti com a camila (entendeu alguma coisa? ._.) Eu tava superconfiante já que sou boa em uno mais aí vem a surpresa: Um monte de duplas já tinha ganhado e saído do jogo, só ficou a minha dupla e a dupla da leti. Não sei o que aconteceu, só sei que eu puxei mais quatro e a outra dupla ganhou. HAHA, beleza, eu ia ganhar no par ou impar e quem ia tomar a dose era o lucas, eu tava certa disso. HAHA NÃO, eu perdi. E agora eu teria que tomar vodka, aah nãão ;-; ! O vinicius até se ofereceu pra tomar no meu lugar mais todo mundo queria me ver bêbada, não concordaram. Eu pensei em todo tipo de coisas: na minha mãe (se ela iria perceber os claros sintomas do efeito da vodka), na Amy Winehouse, na Britney quando ficava bêbada, na Paris hilton e um monte de gente (oi, eu sou dramática e você?) que quase chegou ao fim da vida pela bebida. Eu devo ter feito uma cara muito de drama pq na hora o Lucas disse que ia beber no meu lugar, ufa. Como é bom ser bonita ter amigos legais! Depois dessa não bebemos mais nenhuma vez, eu joguei duas vezes e depois fiquei com medo e pedi pro vinicius me levar pra casa (oi, eu tenho medo da minha mãe e você?)

6 comentários:

  1. o/
    ngm fica bebedo com um [b]gole[/b] de vodka -q

    ResponderExcluir
  2. Ahauhauhauahua você pensou na Amy AHUAHUAHUAHUAHUA
    bom eu já tô com 18 anos. Eu não bebo, mas minha mãe já me deixou experimentar cerveja. Eu não gostei, irc. Mas ela falou assim: "melhor deixar vc experimentar comigo do que com qualquer um na rua". Achei tão lindo por parte de mamis *-*
    Ae, uma dose de vodka não dá pra ficar bêbada, mas o cheiro é forte, então vc não ia nem poder respirar perto dela xD~
    Rapha adorei seu lay com essa banana supersexy e semidespida huahauahuhuahuaahua
    Beijão pra vc ;***

    ResponderExcluir
  3. olha o meu nome ali *-*'

    ResponderExcluir
  4. Parabéééns.
    Estou embananado, quer dizer
    impressionado ASUAHSUA;
    Beijos, passa no meu :*

    ResponderExcluir
  5. eu queria muito ter conseguido ler, mas a fonte tá tão pequenininha que não rolou :/ aumenta um pouquinho, vai o/

    ResponderExcluir